Camboriú está unida em prol dos atingidos no Rio Grande do Sul

Camboriú está unida em prol dos atingidos no Rio Grande do Sul

Facebook
Twitter
LinkedIn

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Proteção e Defesa Civil, informa que a partir desta sexta-feira, dia 3, até terça-feira, dia 7, está acontecendo uma ação de apoio aos atingidos no Rio Grande do Sul. Quem quiser participar pode colaborar doando alimentos não perecíveis, material de limpeza e agua, que podem ser entregues na unidade escolar municipal mais próxima de sua residência. O Rio Grande do Sul esta semana teve fortes chuvas que causaram inundações, deslizamentos de terra e outros estragos em diversas regiões do estado. E de acordo com o governo do estado, 235 municípios foram afetados pela chuva e mais de 31 mil pessoas precisaram deixar suas casas

Além disso quem quiser participar também pode efetuar a doação no: Gabinete do Prefeito, no Paço Municipal, Unidade de atendimento ao cidadão, na Rua Monte Agulhas Negra, 680, no bairro Monte Alegre. Além da sede da Defesa Civil, localizada na Rua São Paulo, anexo ao Corpo de Bombeiros e a Casa da Cidadania.

União faz a força

Camboriú também esta aderindo a campanha conjunta da AMFRI em prol do Rio Grande do Sul.

O Governo do Estado do Rio Grande do Sul criou a conta SOS Rio Grande do Sul, no Banrisul, que tem como propósito receber doações em dinheiro para ajudar as vitimas das enchentes, a chave PIX é (CNPJ: 92.958.800/0001-38), que já está disponível para que possam doar qualquer quantia de forma segura.

“É importante que cada um de nós faça a sua parte e contribua de alguma forma para ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. Doações, trabalho voluntário e palavras de apoio podem fazer a diferença neste momento difícil”, comenta o Presidente da AMFRI, Erico de Oliveira.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress