Claudir volta ao PSB para concorrer a prefeito de Balneário Camboriú

Claudir volta ao PSB para concorrer a prefeito de Balneário Camboriú

Facebook
Twitter
LinkedIn

Após ter deixado o partido União Brasil na última semana, o ex-vereador e pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú, Claudir Maciel, retornou ao PSB. O convite partiu do presidente estadual pessebista, Israel Rocha. O anúncio aconteceu nesta terça-feira (02/04) durante almoço na casa do empresário.

Claudir recebeu diversas propostas de outros partidos, mas optou pelo PSB, tendo em vista que seis partidos que propuseram filiação resolveram apoiá-lo, e oportunamente serão apresentados.

Claudir foi um dos fundadores do partido na cidade – e vereador também por ele, Maciel diz se sentir “voltando às origens” com o retorno.

“Sempre cultivei grandes amizades dentro do partido socialista. Nós entendemos que o PSB está muito mais focado em discutir e solucionar os antigos problemas enfrentados pelas cidades do que o embate entre si. As siglas existem, os grupos apenas se movimentam sem trazer uma solução prática” – disse o pré-candidato.
Segundo Israel, a vinda de Maciel à sigla faz parte de um momento de reconstrução do partido no Estado.

“Estamos trazendo lideranças fortes, histórias, que queiram trazer soluções para as cidades de Santa Catarina” afirma o presidente estadual do PSB.

O PSB de Balneario Camboriú já tem uma nominata de pré candidatos a vereador.
Durante o encontro, Claudir Maciel recebeu uma ligação telefônica do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, parabenizando pela filiação e garantiu visita a Balneário Camboriú em breve.

Fotos: Molina Orval

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress