Evento nacional de pagode chega ao Vale Europeu neste sábado (4) com grupo Sem Abuso

Evento nacional de pagode chega ao Vale Europeu neste sábado (4) com grupo Sem Abuso

Facebook
Twitter
LinkedIn

O reencontro do público do Vale Europeu com um dos eventos mais bem sucedidos de pagode do país tem data para acontecer. O Vai Tê Samba acontece no sábado (4), no Matahari Music Stage, em Indaial (SC). A programação não acontece na região desde 2019.

O grande destaque do retorno será o show com o grupo Sem Abuso, que cresce na cena nacional de pagode e vai comandar uma roda com músicas autorais e os grandes clássicos do gênero. A banda também será a principal atração da edição do Vai Tê Samba em São Paulo (SP), que acontece no dia 17 de maio. Também estão confirmados a dupla Alex & Willian e os DJs Anão e Felipe Cozzatti.

A grande marca do Vai Tê Samba é o formato: o evento começa às 16h e propõe uma programação com estilos de música que se conectam ao pagode. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 40,00 no site www.bilheteriadigital.com/vai-te-samba-04-de-maio.

Alexandre Seara, organizador, comenta que o evento é uma experiência única. “Não à toa, a descrição do Vai Tê Samba é ‘viva o que não pode ser escrito’. A organização do evento cria uma atmosfera muito diferente, da qual eu tenho certeza que o público da região está sentindo falta”, comenta.

O Matahari Music Stage fica no bairro Encano, em Indaial (SC). Mais informações sobre a programação está no Instagram @mataharimusicstage.

Texto e Fotos

Marina Melz

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress