Feira de adoção em Porto Belo garante novos lares para animais resgatados

Feira de adoção em Porto Belo garante novos lares para animais resgatados

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
feira de adoção,Porto Belo,animais resgatados,abandono,maus-tratos,castração gratuita,Bem-Estar Animal,Som&Sol,proteção animal,conscientização,Governo Municipal,Fundação do Meio Ambiente,novos lares

No último domingo (16), o Governo de Porto Belo, por meio da Fundação do Meio Ambiente e da Diretoria de Bem-Estar Animal, em parceria com o evento Som&Sol e protetoras de animais da cidade, realizou mais uma edição da feira de adoção. Quatro animais resgatados de situações de abandono e maus-tratos encontraram novos lares.

Todos os animais adotados recebem castração gratuita e são acompanhados pela equipe do Bem-Estar Animal, que garante os cuidados necessários para uma adaptação tranquila ao novo lar.

A iniciativa reforça o compromisso do Governo Municipal com a proteção e o bem-estar dos animais, além de promover maior conscientização na população sobre a importância da adoção responsável.

Relacionados
plugins premium WordPress