Filho tenta defender a mãe de agressão e leva facada do padrasto

Filho tenta defender a mãe de agressão e leva facada do padrasto

Facebook
Twitter
LinkedIn

Um homem de 26 anos, foi vítima de tentativa de homicídio nesta quinta-feira, na rua Gece Bernardino, no bairro Areias, em Camboriú.

O fato aconteceu por volta das 18:30h, quando ele foi ferido com uma facada na região peitoral.

A Policia Militar foi compareceu ao local, mas a vítima já havia sido encaminhada ao hospital para atendimento emergência.

De acordo com a PM, no hospital, a vítima recebeu atendimento médico, estando em situação estável, podendo, inclusive, relatar com tudo aconteceu.

Ele relatou que foi separar uma briga entre seu padrasto e sua mãe, no momento em que o o seu padrasto desferiu o golpe com arma faca, que não teve maiores consequência em virtude do local atingido.

De acordo com a PM, naquele momento, o autor não estava no local, mas após alguns minutos, testemunhas ligaram para a central regional de emergência, informando o paradeiro do autor, sendo possível localiza-lo em frente a uma conveniência na Rua Bahia, em Camboriú.

Em busca pessoal no autor do crime, foi encontrada em sua cintura, uma faca, sendo a mesma que havia sido utilizada no crime.

O autor de 50 anos, qualificado como tentativa de homicídio, apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado à Policia Civil para as devidas providências, onde, também vai ter tempo suficiente para sarar da bebedeira e refletir sobre sua ação criminosa.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress