Fundação do Meio Ambiente,Camboriú,50 vagas para cães,mutirão de castração,FUCAM
FUCAM Divulga Nova Data para Mutirão de Castração em Camboriú

FUCAM Divulga Nova Data para Mutirão de Castração em Camboriú

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fundação do Meio Ambiente,Camboriú,50 vagas para cães,mutirão de castração,FUCAM

Alteração na Data do Mutirão de Castração

A Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (FUCAM) informa a população que a data do mutirão de castração foi adiada. Inicialmente programada para os dias 25 e 26 de junho, a ação ocorrerá nos dias 3 e 4 de julho. O adiamento se deve a problemas técnicos enfrentados pela empresa responsável pela castração.

Vagas Disponíveis

O mutirão ainda dispõe de 50 vagas para cães. A castração é uma medida importante para o controle da população animal e para a saúde dos pets. Os tutores que desejam castrar seus animais devem realizar o cadastro previamente.

Como Realizar o Cadastro

Para participar do mutirão de castração, é necessário fazer o cadastro pelo site castracao.camboriu.sc.gov.br ou através do WhatsApp da FUCAM pelo número (47)3365-2311. Durante o processo de cadastro, é obrigatório anexar um comprovante de residência, documento com foto do tutor e uma foto do animal. Caso o cadastro seja feito pelo site, o número do ticket gerado deve ser encaminhado para o WhatsApp da fundação.

Não perca a oportunidade de garantir o bem-estar do seu pet e contribuir para o controle populacional de animais em Camboriú. Realize o cadastro o quanto antes e prepare-se para o mutirão de castração nos dias 3 e 4 de julho.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress