Havan inaugura em maio megaloja em Blumenau com arquitetura enxaimel

Havan inaugura em maio megaloja em Blumenau com arquitetura enxaimel

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Construída no estilo enxaimel, a nova filial da Havan em Blumenau inaugura em menos de um mês, no dia 9 de maio. Essa é a quinta megaloja da cidade e a estrutura será uma das maiores da rede, com 14 mil metros quadrados e investimento de R$ 80 milhões. O dono da varejista, Luciano Hang, estará presente na abertura e revela que esse será um grande evento na cidade.

 

“Será uma loja maravilhosa e com bastante espaço para as pessoas passearem e comprarem com conforto. Vamos abrir a filial em um sábado, vou estar lá pra receber todos e tirar fotos com os clientes. Além disso, preparamos uma oferta especial para quem comprar na nova megaloja no dia da inauguração. Vai ser um dia inesquecível em Blumenau”, afirma o empresário.

 

A Havan completa 40 anos em 2026 e Blumenau é uma das cidades que estão no projeto de expansão da rede. A nova unidade fica localizada na rua das Palmeiras e terá praça de alimentação, estacionamento gratuito e mais de 350 mil produtos, distribuídos entre os setores de cama, mesa e banho, utilidades domésticas, vestuário, eletro, ferramentas, produtos automotivos, iluminação, brinquedos, decoração e outros.

Relacionados