Homem com 20 Passagens Criminais é Preso em Camboriú Após Furtar Ferramentas de Obra

Homem com 20 Passagens Criminais é Preso em Camboriú Após Furtar Ferramentas de Obra

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
furto em andamento,ferramentas roubadas,prisão em Camboriú,Polícia Militar,flagrante de furto,fiação elétrica furtada,obra invadida,criminoso reincidente,20 boletins de ocorrência,pé de cabra,motor guincho,serra elétrica,bicicleta furtada,central de emergência,resistência à prisão

A Polícia Militar de Camboriú prendeu, na madrugada deste sábado (25), um homem flagrado furtando ferramentas e materiais de construção em uma obra na Rua Cristóvão Pacheco. A ocorrência foi atendida após acionamento via Central Regional de Emergência, que recebeu denúncia de furto em andamento.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o suspeito empurrando um carrinho de mão contendo ferramentas e materiais subtraídos da obra. Ao ser abordado, o homem reagiu com agressividade e chegou a empurrar os policiais, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo.

Em diligência à obra, os policiais constataram que o local havia sido violado e apresentava fiação elétrica cortada. Com o suspeito, foram encontrados cerca de 80 metros de fios elétricos, além de diversas ferramentas e objetos possivelmente furtados:

  • 01 pé de cabra

  • 01 motor guincho

  • 01 serra Vonder

  • 02 serras circulares

  • 01 bicicleta aro 26 marca Daliano

O detido possui cerca de 20 boletins de ocorrência, incluindo crimes como furto, roubo, estelionato, resistência e lesão corporal leve.

Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao IML para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil para prosseguimento das investigações.

Relacionados
plugins premium WordPress