Itajaí terá 14 atletas no Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo em Brasília

Itajaí terá 14 atletas no Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo em Brasília

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
taekwondo em Itajaí,atletas de Itajaí,Taekwondo Itajaí,Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo,Campeonato Brasileiro de Taekwondo,taekwondo em Brasília,atletas itajaienses,esporte em Itajaí,FMEL Itajaí,Fundação Municipal de Esportes de Itajaí,ranking nacional de taekwondo,Confederação Brasileira de Taekwondo,Kyorugui,Grand Slam de Taekwondo,atletas de Santa Catarina,taekwondo Santa Catarina,esporte catarinense,delegação de Itajaí,taekwondo brasileiro

A partir desta quarta-feira (12), Itajaí estará representada no Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo, em Brasília. A delegação será composta por 14 atletas, treinados pelos técnicos Grão-Mestre Lenoir de Oliveira e Vonete Fornara, da Fundação Municipal de Esportes de Itajaí (FMEL).

Durante os dias de campeonato, será disputada exclusivamente a modalidade de luta, conhecida como Kyorugui, nas classes infantil, cadete, juvenil, sub-21, adulto e master.

A competição é válida pelo ranking nacional de taekwondo da Confederação Brasileira de Taekwondo e também garante classificação dos atletas para o Grand Slam, que será realizado em Natal, no Rio Grande do Norte, em dezembro. A cidade catarinense também estará presente na competição.

Relacionados