Um grave acidente de trânsito entre uma moto de uma camionete, acabou por ceifar a vida do motoqueiro. O fato aconteceu nesta madrugado de segunda-feira, dia 18, por volta da 1h30min, na rua Manoel Inácio Linhares, em Camboriú
A Policia Militar e o SAMU foram chamados via Central Regional de Emergência para o atendimento da ocorrência de acidente com grandes proporções.
No local, houve um choque de uma motocicleta Honda CG e uma camionete Ford/F1000, causando sérios ferimentos no condutor e no carona. De acordo com o atendimento do SAMU, foi prestado atendimento ao passageiro da motocicleta, de 17 anos, sendo que o condutor, Josyel Rogge Florêncio, de 22 anos, já haviam constatado seu o óbito no local.
Nesse mesmo momento, foi visualizado o veículo FORD/F1000, em chamas, próximo do corpo da vítima.
De acordo coma PM, nenhum dos presentes no local presenciou o fato, apenas foi informado que o condutor da camionete fugiu para um matagal próximo, deixando para trás o veículo em chamas. E ainda, que, em consulta via internet, o proprietário do carro foi identificado como um homem, de 40 anos, não se podendo precisar se era ele o condutor no momento dos fatos.
Foram acionados os órgãos competentes, que se fizeram presentes no local.
Após o atendimento no local, a vítima, de 17 anos, foi encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso, para os devidos procedimentos médicos, onde o enfermeiro responsável pelo paciente informou que o masculino já havia passado por alguns exames e aguardava o médico para analisá-los, mas que o caso precisava de muita atenção, apesar de apresentar-se estável. A PM ainda tentou diálogo com a vítima, contudo, como ele se apresentava bastante sonolento em virtude de medicamentos, não conseguiu falar nada direito.
Segundo a Policia Militar, além de não haver testemunhas no momento do fato, também não foi localizada nenhuma câmera de segurança que pudesse ter registrado o momento do acidente.
Segundo informações dos moradores das proximidades, o acidente pode ter acontecido em virtude dos problemas nas vias, com muitos buracos e pouca visibilidade.