Pré-Candidatos se unem em pacto de renovação em Itapema

Pré-Candidatos se unem em pacto de renovação em Itapema

Facebook
Twitter
LinkedIn

A corrida eleitoral para a prefeitura de Itapema ganhou novos contornos esta semana. A oficialização de aliança entre os pré-candidatos João Formento (PL), Andre Oliveira (Novo), Adriano Pivotto (Podemos), Clóvis Junior (PSD) e Leo Cordeiro marca o início de uma colaboração política que promete transformar o cenário eleitoral no município. A coalizão, fundamentada na convergência de princípios e ideais compartilhados, representa uma união sólida de forças na busca por soluções inovadoras e efetivas para os desafios enfrentados pela cidade.

As cinco lideranças políticas, reconhecidas por suas trajetórias e compromissos com valores conservadores, trabalham para desenvolver uma plataforma de ideias e propostas que reflitam as necessidades de Itapema. Do resultado dessa colaboração, surgirá o candidato que irá concorrer nas eleições majoritárias em outubro. O cerne da coalizão está em apresentar ao eleitorado itapemense uma plataforma robusta, já que estes cinco nomes em pauta convergem em suas preocupações com os entraves que hoje dificultam o progresso da cidade.

A visão compartilhada pelos cinco líderes transcende a esfera local e almeja posicionar Itapema como um exemplo de desenvolvimento planejado no cenário catarinense.  Os pré-candidatos defendem que Itapema, com seu atual status de segundo metro quadrado residencial mais valorizado do Brasil, demanda uma abordagem abrangente para alcançar seu pleno potencial. Inspirados por experiências bem-sucedidas de outras cidades brasileiras e modelos internacionais de desenvolvimento planejado, eles propõem uma série de medidas concretas. Entre elas, estão investimentos qualificados em turismo, cultura e lazer compatíveis com o status do município, desburocratização dos serviços públicos, parcerias público-privadas em vários setores, e estratégias de fomento à qualificação profissional.

Em sintonia com a visão de transformação, os líderes acreditam que Itapema demanda uma abordagem macro para um desenvolvimento efetivo. Na atualidade, problemas urgentes pedem soluções efetivas, com destaque à falta de mobilidade urbana, à necessidade de um planejamento estratégico de crescimento socioeconômico, gestão orçamentária eficiente, investimentos em saúde pública, educação de qualidade, construção de moradias acessíveis ao público de menor renda e o estímulo ao empreendedorismo.

A declaração desta nova aliança representa mais que a junção de forças políticas. O pacto emerge como uma força determinada a moldar o futuro com eficácia, responsabilidade e comprometimento, bem como um símbolo de renovação na política local, destacando o compromisso com o fim da ‘velha política’ e a busca por novos horizontes para Itapema.

Mais informações com Assessoria de Imprensa de João Formento, através dos fones (47) 3398-3920 e (47) 9 9999-3636.

 
Texto e fotos
Anna Laura – Vizzotto Comunicação
Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress