Motoqueiro morre em acidente com camionete F1000

Motoqueiro morre em acidente com camionete F1000

Facebook
Twitter
LinkedIn

Um grave acidente de trânsito entre uma moto de uma camionete, acabou por ceifar a vida do motoqueiro. O fato aconteceu nesta madrugado de segunda-feira, dia 18, por volta da 1h30min, na rua Manoel Inácio Linhares, em Camboriú

A Policia Militar e o SAMU foram chamados via Central Regional de Emergência para o atendimento da ocorrência de acidente com grandes proporções.

No local, houve um choque de uma motocicleta Honda CG e uma camionete Ford/F1000, causando sérios ferimentos no condutor e no carona. De acordo com o atendimento do SAMU, foi prestado atendimento ao passageiro da motocicleta, de 17 anos, sendo que o condutor, Josyel Rogge Florêncio,  de 22 anos, já haviam constatado seu o óbito no local.

Nesse mesmo momento, foi visualizado o veículo FORD/F1000, em chamas, próximo do corpo da vítima.

De acordo coma PM, nenhum dos presentes no local presenciou o fato, apenas foi informado que o condutor da camionete fugiu para um matagal próximo, deixando para trás o veículo em chamas. E ainda, que, em consulta via internet, o proprietário do carro foi identificado como um homem, de 40 anos, não se podendo precisar se era ele o condutor no momento dos fatos.

Foram acionados os órgãos competentes, que se fizeram presentes no local.

Após o atendimento no local, a vítima, de 17 anos, foi encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso, para os devidos procedimentos médicos, onde o enfermeiro responsável pelo paciente informou que o masculino já havia passado por alguns exames e aguardava o médico para analisá-los, mas que o caso precisava de muita atenção, apesar de apresentar-se estável. A PM ainda tentou diálogo com a vítima, contudo, como ele se apresentava bastante sonolento em virtude de medicamentos, não conseguiu falar nada direito.

Segundo a Policia Militar, além de não haver testemunhas no momento do fato, também não foi localizada nenhuma câmera de segurança que pudesse ter registrado o momento do acidente.

Segundo informações dos moradores das proximidades, o acidente pode ter acontecido em virtude dos problemas nas vias, com muitos buracos e pouca visibilidade.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress