Secretaria de Segurança terá nova sede

Secretaria de Segurança terá nova sede

Facebook
Twitter
LinkedIn

A Prefeitura de Balneário Camboriú apresenta, nesta quinta-feira (21), à comunidade, a nova sede da Secretaria de Segurança. A cerimônia de inauguração acontece às 18h30 na Avenida Marginal Oeste – Bairro dos Municípios, onde o Órgão passará a atender.

Com infraestrutura planejada, o espaço conta com ambientes destinados a cada área da Guarda Municipal – como Corregedoria, Inteligência, Psicologia e Administrativo –, auditório, sala de gestão, sala de situação, sala de armas, sala de imprensa, refeitório, academia e alojamento. “Essa sede moderniza e melhora a estrutura de trabalho da nossa Guarda Municipal, facilitando seu trabalho e, com a localização, melhorando a mobilidade por toda a cidade. Continuaremos dando o recado de que esta cidade não será conivente com a criminalidade e atuará de maneira ostensiva para evitar isso”, destaca o prefeito Fabrício Oliveira.

Sobre a Secretaria de Segurança
Criada pela lei municipal 2798/2008, é responsável pelas políticas, diretrizes e programas de segurança dentro do território do município de Balneário Camboriú. Detém os seguintes departamentos: Guarda Municipal, Guarda Patrimonial, Defesa Civil e Departamento de Contenção de Ocupações Irregulares.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress