Secretário de Articulação Internacional de Santa Catarina participa de reunião plenária da ACII em Itajaí

Secretário de Articulação Internacional de Santa Catarina participa de reunião plenária da ACII em Itajaí

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
ACII Itajaí,Associação Empresarial de Itajaí,Secretaria de Articulação Internacional,Paulo Bornhausen,reunião plenária ACII,Santa Catarina mercado internacional,desenvolvimento regional SC,investimento internacional Santa Catarina,internacionalização de negócios SC,empreendedorismo em Itajaí,economia de Santa Catarina,cooperação internacional SC,articulação internacional governo SC,oportunidades de investimento em SC,mercado externo Santa Catarina,diálogo entre empresários e governo

O secretário de Articulação Internacional de Santa Catarina, Paulo Bornhausen, será o convidado da próxima Reunião Plenária promovida pela ACII – Associação Empresarial de Itajaí, em Itajaí, no Estado de Santa Catarina.

O encontro, aberto ao público, terá como foco a apresentação das principais ações e projetos da Secretaria de Estado de Articulação Internacional, com destaque para iniciativas que conectam Santa Catarina a mercados internacionais e ampliam oportunidades de cooperação, investimento e internacionalização de negócios.

De acordo com a ACII – Associação Empresarial de Itajaí, a reunião busca fortalecer a interação entre empresários e governo, promovendo um espaço de diálogo estratégico sobre desenvolvimento regional, mercado internacional, empreendedorismo e ampliação de parcerias institucionais.

A agenda reforça o alinhamento entre o setor produtivo e o poder público, com foco na construção de estratégias voltadas à inserção competitiva de Santa Catarina no cenário global.

Serviço

Data: 9 de março
Horário: 18h
Local: Auditório da ACII – Associação Empresarial de Itajaí
Entrada: gratuita e aberta ao público

Relacionados