Segue até dia 5 de abril o credenciamento para empresas participarem do Degusta Camboriú 2024

Segue até dia 5 de abril o credenciamento para empresas participarem do Degusta Camboriú 2024

Facebook
Twitter
LinkedIn

Após o sucesso no ano passado, começaram os preparativos para o Festival Gastronômico de Camboriú em 2024. Já estão abertas as inscrições para as empresas interessadas em participar do evento. Até o próximo dia 5 de abril, restaurantes, hamburguerias, petiscarias, pizzarias, cafeterias ou confeitarias, constituídas e estabelecidas na cidade, podem aderir ao programa. Os interessados devem preencher o formulário que está disponível no link https://forms.gle/Wkg4ENt8YtyaNEua9. Serão dois meses de preparação com um time de consultores do Sebrae/SC, especialistas em planejamento e gestão de festivais, comunicação e gastronomia.

A empresa interessada no credenciamento, após inscrição no link acima, deverá entregar cópia do termo de credenciamento e os documentos de habilitação informados no presente edital, até dia 5 às 17horas, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Camboriú, na Rua Manoel Anastácio Pereira, nº 67- Centro de Camboriú, das 12h às 18h.

O tema do evento “BRASILIDADES” será dividido entre as cinco regiões brasileiras: Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, sendo que cada restaurante deverá apresentar receitas tradicionais das regiões. A definição da região brasileira no qual o restaurante desenvolverá o prato, acontecerá por sorteio. O ‘Degusta na Vila’ é uma realização da Prefeitura Municipal de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, do Sebrae/SC, e apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, Sesc e Paróquia Divino Espírito Santo.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress