Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

Facebook
Twitter
LinkedIn

A vice-presidência da FIESC no Vale do Itajaí Mirim está mobilizando o empresariado local para a participação de um importante evento estadual: o Radar Reinvenção, jornada de eventos da Federação das Indústrias de SC (FIESC). Agendado para o dia 3 de abril, em Florianópolis, o evento vai reunir CEOs e executivos de indústrias catarinenses para debater pilares da gestão empresarial como a governança corporativa e o acompanhamento de indicadores de performance.

O evento acontece das 8h às 18h na sede da federação. Os interessados poderão fazer sua inscrição gratuita no link: https://fiesc.com.br/radar

A regional de Brusque vem divulgando o evento entre os empresários e deve organizar transporte para os inscritos. “Nossa intenção é mobilizar o empresariado conectando profissionais nesse debate. O evento é sempre muito proveitoso, trocamos ideias, experiências e discutimos o futuro da indústria de Santa Catarina”, comenta o vice-presidente Edemar Fischer.

Os empresários que desejam transporte para o evento podem completar o link: https://docs.google.com/forms/d/1BcQ0G3YXXDuAT-fWqTWJGk-lXujPTPbh2vdB8UGYU9Q/viewform?edit_requested=true

O resgate da discussão sobre os fundamentos da administração empresarial se justifica, segundo o presidente da entidade, Mario Cezar de Aguiar, pela relevância desses temas para a continuidade dos negócios a longo prazo. “O futuro da nossa indústria depende de pensarmos em melhorar sempre. O evento vai trazer tendências políticas, econômicas, tecnológicas, ambientais, empresariais e institucionais que vão pautar a competitividade empresarial nos próximos anos”, destaca Aguiar.

Na programação do evento estão nomes de referência no cenário empresarial brasileiro, como Décio da Silva, da WEG; Marcelo Cioffi, executivo da PwC Brasil; Cesar Gomes Junior, da Portobello; e o economista e diplomata Marcos Troyjo, entre outros.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress