Ação conjunta entre Balneário Camboriú e Itapema prende grupo por tráfico de drogas e associação criminosa

Ação conjunta entre Balneário Camboriú e Itapema prende grupo por tráfico de drogas e associação criminosa

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Polícia Militar de Santa Catarina,12º BPM,31º BPM,tráfico de drogas Itapema,associação criminosa SC,ação policial Balneário Camboriú Itapema,drogas apreendidas SC,skunk apreendido,ecstasy apreendido,MDMA Santa Catarina,óleo de THC apreensão,prisão por tráfico SC,operação policial Itapema,segurança pública Santa Catarina,Delegacia de Polícia SC

Uma ação conjunta da Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) e do 31º Batalhão de Polícia Militar (31º BPM), resultou na prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ocorrência foi registrada na Rua 246, em Itapema, após trabalho de monitoramento policial.

A operação teve início a partir da informação de que um veículo Honda HR-V estaria sendo utilizado para realizar entregas de entorpecentes. Diante da denúncia, as guarnições iniciaram o acompanhamento do automóvel, que saiu de Balneário Camboriú com destino a Itapema, seguindo diretamente para o edifício onde residiam os envolvidos.

O primeiro suspeito foi abordado enquanto realizava uma transação ilegal de drogas. Durante a abordagem, ele admitiu que estava fazendo entregas de entorpecentes, afirmando que o material pertencia aos seus superiores no esquema criminoso.

Outros três homens, com idades de 23, 26 e 29 anos, foram identificados e detidos no local. No interior do imóvel, os policiais localizaram e apreenderam diversas substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico.

Foram apreendidos 955 gramas de skunk, 384 gramas de crumble, 515 gramas de dry, 607 unidades de ecstasy, 264 gramas de maconha embaladas em 13 porções prontas para a venda, 24 gramas de MDMA, 10 frascos de loló e 16 refis de óleo de THC.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e demais diligências.

Relacionados