Abertas as inscrições para o 11° Desfile das Costureiras e Costureiros

Abertas as inscrições para o 11° Desfile das Costureiras e Costureiros

Facebook
Twitter
LinkedIn

Com o tema Ilumine-se: você nasceu para brilhar, a 11ª edição do Desfile das Costureiras e Costureiros já tem data marcada para este ano: 24 de maio, às 19h. O evento é promovido anualmente pelo Sindicato das Indústrias do Vestuário de Brusque, Botuverá, Guabiruba e Nova Trento (Sindivest) e pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque, Guabiruba e Botuverá (Sintrivest) e tem como parceiros a AmpeBr, Senai, Senac e Unifebe.

 

Alusivo ao Dia da Costureira (o), celebrado em 25 de maio, o desfile tem como foco homenagear os profissionais da costura, que são fundamentais para a cadeia produtiva têxtil, além de demonstrar que a costura é um trabalho criativo e de grande importância para a economia regional.

As inscrições podem ser realizadas até 15 de março pelo fone 47-3351-1373 ou por meio do link: https://forms.gle/FbXgHA2gmWu2x8mi8. Para participar, os costureiras e costureiros precisam estar vinculados a uma empresa do setor na região.

 

“O desfile das costureiras e costureiros é um evento para evidenciarmos a importância desses profissionais para a área e também destacar a importância do setor do vestuário para nossa cidade e nosso estado. A figura desses profissionais é muito emblemática e eles são dignos de homenagem. Por isso, todos os anos realizamos esse evento para celebrar a classe diante dos holofotes”, destaca a presidente do Sindivest, Onésia Adriana Liotto.

 

Ilumine-se: você nasceu para brilhar

 

De acordo com a presidente, o tema desta edição foi pensado tanto no sentido de fazer os profissionais brilharem na passarela, quanto propor a reflexão para que tragam ainda mais brilho para suas vidas e dia a dia no trabalho.

 

“Nossa proposta é que todos encontrem o que tem de melhor dentro de si.. E evidenciar que o “glamour” também está em vestir as pessoas e criar beleza através da vestimenta. Além é claro de trazer muito brilho e charme para a profissão da costura”, ressalta Onésia.

 

Para esta edição do desfile, que será realizado no Z Complex, na rodovia Antônio Heil, em Brusque (SC), é esperado um público de mais de 400 pessoas. “Todos os anos faltam lugares para este nosso evento. Isso é um orgulho para nós, pelo prestígio das pessoas desta profissão. O Sindivest se sente feliz em promover este evento de valorização da profissão de costureiros/as.”, conta.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress