Após a aprovação unânime pela Câmara de Vereadores, o prefeito em exercício de Balneário Camboriú, David La Barrica, sancionou a lei que fortalece o processo de transição no governo municipal. A norma legal, que atualiza a Lei Municipal nº 4.032/2017, inclui novas áreas estratégicas na transição.
Diante da confirmação da sanção do projeto de Lei, de autoria dos vereadores Bola e Cristiano (ambos do PSD), foram anunciados há pouco, pela prefeita eleita Juliana Pavan (PSD), os nomes que completam a composição da equipe: o engenheiro Auri Pavoni no eixo da Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (EMASA); o Coronel Evaldo Hoffmann na coordenação da Segurança Pública e o Administrador Claudir Maciel à frente da área de Desenvolvimento e Inclusão Social. “Esses profissionais foram escolhidos por sua expertise, todos com larga experiência no serviço público, garantindo que a transição seja feita com a eficiência necessária para a nova administração”, destacou Juliana.
A prefeita eleita terá o primeiro encontro oficial com o atual prefeito, Fabrício Oliveira (PL), na próxima sexta-feira, às 10h, no Paço Municipal. Na oportunidade, será oficializado o pedido de decreto para que seja instituída oficialmente a comissão de transição, além da apresentação de outras demandas prioritárias para a futura gestão de Juliana Pavan e Nilson Probst.