No dia 2 de agosto, o Surreal Park, em Camboriú, recebe pela primeira vez a icônica festa curitibana Rebobina, que fará sua estreia no club com uma edição especial dedicada aos grandes clássicos da música eletrônica.
A celebração acontece no palco Bells, reunindo nomes consagrados da cena nacional. À frente da pista estará Ratier, fundador do Surreal e referência da House Music no Brasil, com um set recheado de sonoridades clássicas. Ele divide a cabine com Fabricio Peçanha, ícone da música eletrônica no sul do Brasil e pioneiro com reconhecimento internacional, que promete uma apresentação nostálgica e vibrante.
O line-up ainda traz DOUBLE, residente e curador da Rebobina, além dos DJs Ton Antony e Oscar, completando o time que vai transformar o Surreal em uma verdadeira cápsula do tempo.
Criada há nove anos, a Rebobina é reconhecida por suas noites temáticas, figurinos criativos, ambientações cênicas e um repertório que atravessa os maiores hits dos anos 80, 90 e 2000 — tudo isso com uma abordagem dançante e contemporânea, que conecta diferentes gerações ao legado da Dance Music.
Os ingressos já estão disponíveis na plataforma Ingresse.
Informações sobre credenciamento:
Solicitações de credenciamento serão aceitas até quinta-feira, 31 de julho, às 17h.
Para se credenciar, é necessário informar:
Nome completo do jornalista e acompanhante
E-mail e celular de cada um
Veículo de imprensa representado
Cargo ocupado
Abrangência do veículo
Importante: o envio da solicitação não garante o credenciamento. Cada pedido será analisado individualmente e, se aprovado, a confirmação será enviada por e-mail por esta assessoria. Solicitações incompletas não serão consideradas. O credenciamento está condicionado à divulgação do evento pelo veículo em questão.