Telemedicina pode ser acessada de quatro maneiras

Telemedicina pode ser acessada de quatro maneiras

Facebook
Twitter
LinkedIn

O Serviço de Telemedicina de Balneário Camboriú está apresentando instabilidade via Whatsapp , mas segue atendendo normalmente a população por meio de quatro opções de contato (veja abaixo como acessar o serviço).

Lançada em janeiro, a Telemedicina possibilita consultas on-line gratuitas com clínicas gerais. Para que haja o atendimento médico, o paciente deve utilizar um dispositivo com câmera frontal e acesso à internet. O atendimento on-line é indicado para situações não graves. Em caso de gravidade, a recomendação é a ida ao Pronto Atendimento do Hospital Municipal Ruth Cardoso , Pronto Atendimento da Barra e ou à UPA das Nações .

Como acessar o atendimento on-line

1 – Aponte a câmera do seu celular ao QR Code da arte que está no anexo desta matéria e siga as instruções que irão aparecer na tela.

2- Ligue para o número 0800 888 6556. Uma gravação irá direcioná-lo para atendimento. Será informada a sua posição na fila de espera e o tempo de atendimento. Em seguida, a/o enfermeira/o fará o rastreamento, na qual você informa os sintomas. Após, será encaminhado, via e-mail ou SMS, um link de acesso para consulta por meio de vídeo com a/o médica/o.

3- Pode ser acessado por meio do link https://bcmaissaude.com.br. Basta clicar, seguir os passos para cadastro e aguardar atendimento.

4 – Baixe o App Saúde24h, por meio da play store do seu celular. Faça o cadastro, conforme instruções do app, e será direcionado para um atendimento.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress