No sábado (20), uma motocicleta Yamaha/XJ6 foi abordada na servidão da Estrada da Rainha após ser flagrada com escapamento esportivo e cortando giro. O veículo foi notificado e teve o Certificado de Registro e Licenciamento (CRLV) recolhido. O condutor recebeu prazo para apresentar a motocicleta regularizada, já que não possuía reincidências nem outras autuações relacionadas ao uso de escapamento irregular.
Ainda no mesmo dia, por volta das 20h, um motociclista foi abordado na Rua 3618 por utilizar escapamento não original, gerando barulho excessivo. Como se tratava de reincidência, a motocicleta Honda/CG 160 foi recolhida ao pátio.
Já na madrugada de domingo (21), por volta das 4h, na Avenida Brasil, esquina com a Rua 2800, uma motocicleta Honda/CG 125 foi abordada após informações repassadas pela central indicarem registro de furto/roubo. Contudo, após contato com a central de plantão da Polícia Civil, foi confirmado que se tratava de erro de sistema. Durante a verificação, foi constatado que o veículo estava com o licenciamento em atraso desde 2023, motivo pelo qual acabou sendo removido ao pátio.
Cerca de uma hora depois, por volta das 5h, uma guarnição prestava apoio a um sinistro de trânsito na Avenida Brasil, esquina com a Rua 1901, quando uma motocicleta Honda/CG 150 passou pelo local realizando manobra em apenas uma roda. Houve acompanhamento, e a abordagem ocorreu na Avenida Brasil, próximo à Rua 1121. O condutor recusou-se a realizar o teste do etilômetro, foi autuado pelas infrações cabíveis e teve a motocicleta removida ao pátio.