Paulinha aceita convite de Renata Abreu para assumir a presidência estadual do Podemos

Paulinha aceita convite de Renata Abreu para assumir a presidência estadual do Podemos

Facebook
Twitter
LinkedIn

A deputada estadual Ana Paula da Silva, a Paulinha, aceitou o convite para assumir a presidência do Podemos em Santa Catarina. A confirmação veio hoje após uma reunião com a coordenação do partido e a presidente nacional, a deputada federal por São Paulo Renata Abreu.

Paulinha informou que já vinha sendo sondada pela sigla para ocupar o cargo. Ela destacou que vai avançar no processo de fortalecimento do partido e que aceitou o convite em razão da relação que tem com a presidente nacional.

“Uma mulher que tem uma atuação brilhante e que é referência na representatividade feminina, uma pauta que sempre defendi. Faremos um trabalho de construção partidária, com respeito e compromisso com Santa Catarina”, afirmou Paulinha.

A deputada catarinense foi reeleita deputada estadual pelo Podemos em 2022, somando quase 60 mil votos. Além disso, Paulinha também ocupa o cargo de 1ª secretaria da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

Durante a tarde, os três deputados estaduais da sigla em Santa Catarina participaram de uma reunião: Paulinha, Camilo Martins e Lucas Neves. O Coordenador Nacional do Podemos, Adriano Stefanni, também esteve no gabinete da deputada Paulinha participando da agenda.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress